Um hot-dog de verdade!!! Rsrsrs!!!!!OHHH YEAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este blog foi feito tanto para compartilhar meus pensamentos, idéias e emoções, como também para promover uma sadia e intensa troca de opiniões e experiências. O MalddiBlog pretende incitar o raciocínio dos visitantes/comentaristas, fazendo-os abster-se de modismos, sensura e tabus.
Fala, pessoal! Demorei a atualizar o MalddiBlog, pois estive sem tempo de pensar em algo legal pra escrever para vocês! Mas agora tô de volta! A bola da vez é a super exposição que a mídia faz de pessoas sem nenhuma importância real para a sociedade. Vocês já repararam que, de repente, alguém toma todas as capas de jornais e revistas do país e do mundo por uma atitude que, muitas vezes, não merecia nem um mero artigo??? Gente como as famigeradas Paris Hilton, Lindsay Lohan, Britney Spears (lá fora), Tammy Gretchen, Daniella Cicarelli e Íris Stefanelli, a Siri do BBB (aki no Brasil), entre outras, são altamente noticiadas como se fossem personalidades interessantíssimas! Você entra num site de notícias e lá estão elas, lindas, leves, soltas e... iiiirrrrritantes!!!!! É realmente um saco tudo isso. Num vejo a hora de, qdo todo o conteúdo em notícias que eu vier a "consumir", seja ele na TV, jornal, rádio ou Internet, seja minuciosamente filtrado/personalizado. Uma coisa que eu fico me perguntando: no que muda a vida das pessoas que vão atrás de notícias como essas? Será que vivem melhor ou são mais felizes que eu, de alguma forma? Isso é, no mínimo, intrigante... pra não dizer outra coisa... Vejam só o que revela o resultado de uma peskisa realizada nos EUA pelo Pew Research Center for People & the Press:
Olá MalddiAmigos!!! Vocês conhecem uma frase que diz: "Vivendo e aprendendo..."??? Pois é, além dessa eu conheço uma outra que diz: "Vivendo e indignando-se...". E essa segunda, eu acho que é ainda mais presente em minha vida que a primeira... infelizmente. E tinha de ser mesmo. O mundo em que vivemos nos oferece um motivo para rir e 100 pra chorar. Olha, ser uma pessoa otimista nos dias de hoje chega a ser um ato de heroísmo, dada a quantidade de coisa ruin acontecendo por aí. Sem contar akeles que só kerem te foder e que, pela frente, dão uma de melhores amigos... Aí, né por nada não, mas eu tô de saco cheio de toda essa merda! As pessoas que têm um mínimo de preocupação com o futuro da humanidade deveriam tomar uma atitude já, não apenas em relação a elas mesmas, como também em relação às pessoas que as cercam. Serei mais explícito: sabemos que o perdão é necessário, certo? Mas e aí? Qtas vezes alguém irá te sacanear e você vai ficar nessa de perdoar, perdoar e perdoar, bancando a Madre Teresa de Calcutá? Estou certo que todos nós precisamos do perdão, pois todos somos falhos e erramos. Mas também estou certo que akele que sempre é perdoado nunca toma nota de seus limites.
Olá meus MalddiAmigos!!! Tô aki mais uma vez para propor uma reflexão, desta vez, sobre um assunto que, se pra muitos é algo completamente normal, pra mim, é algo altamente irritante: a moda. Moda é a tendência de consumo da atualidade. É ela kem dita as regras de como uma geração se comporta, seja no modo de se vestir, falar, agir, etc... Pois bem, é exatamente em sua essência ditadora que a moda me incomoda. Eu odeio regras! Também considero os seguidores de moda um bando de babacas! Sabem porquê? Raciocinem comigo... Vcs sabem que, nesse mundo, existem as pessoas com personalidade que, geralmente são formadoras de opinião, e as sem personalidade, que apenas concordam/discordam com as primeiras. Então, se pararmos pra prestar a atenção em nossa sociedade, perceberemos que kem lança uma moda é exatamente o indivíduo que não se preocupa com ela... Esse indivíduo tem gosto e estilo próprios. Se veste do jeito que ker e bem entende, dependendo da ocasião, e não costuma se preocupar com o que os outros vão pensar de sua aparência. Justamente por isso, muitas vezes, se veste com pressa e sai de casa com peças descombinadas. Por outro lado, os eternos copiadores de estilo, saem pra rua prestando a atenção em tudo e em todos, na ânsia de "descobrir" uma nova tendência de se vestir. Se vêm mais de uma pessoa usando o mesmo acessório, logo logo vão dar um jeito de estarem usando também! Essas pessoas não têm como lançar uma moda, pois estão sempre à sua espera. Eqto os outros estão sempre à sua frente.