SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Moda: seguir ou não seguir??

Olá meus MalddiAmigos!!! Tô aki mais uma vez para propor uma reflexão, desta vez, sobre um assunto que, se pra muitos é algo completamente normal, pra mim, é algo altamente irritante: a moda. Moda é a tendência de consumo da atualidade. É ela kem dita as regras de como uma geração se comporta, seja no modo de se vestir, falar, agir, etc... Pois bem, é exatamente em sua essência ditadora que a moda me incomoda. Eu odeio regras! Também considero os seguidores de moda um bando de babacas! Sabem porquê? Raciocinem comigo... Vcs sabem que, nesse mundo, existem as pessoas com personalidade que, geralmente são formadoras de opinião, e as sem personalidade, que apenas concordam/discordam com as primeiras. Então, se pararmos pra prestar a atenção em nossa sociedade, perceberemos que kem lança uma moda é exatamente o indivíduo que não se preocupa com ela... Esse indivíduo tem gosto e estilo próprios. Se veste do jeito que ker e bem entende, dependendo da ocasião, e não costuma se preocupar com o que os outros vão pensar de sua aparência. Justamente por isso, muitas vezes, se veste com pressa e sai de casa com peças descombinadas. Por outro lado, os eternos copiadores de estilo, saem pra rua prestando a atenção em tudo e em todos, na ânsia de "descobrir" uma nova tendência de se vestir. Se vêm mais de uma pessoa usando o mesmo acessório, logo logo vão dar um jeito de estarem usando também! Essas pessoas não têm como lançar uma moda, pois estão sempre à sua espera. Eqto os outros estão sempre à sua frente.
Eu tô falando aki de modo de se vestir e tal, mas a moda vai muito além disso. Ela pode ser altamente destrutiva... Na verdade não a moda em si, mas a incapacidade do invivíduo de perceber que está envolvido por ela e começar a agir do jeito que outras pessoas kerem que ele faça. E o mundo tá cheio de gente assim. A grande mídia e os meios de comunicação precisam de algo pra manter seus "súditos" sob suas rédeas. Estão sempre lançando uma nova tendência de aparência, musical e até na forma de fazer filmes. Eles se aproveitam da ignorância e falta de dicernimento da maioria da população e trabalham para que essas pessoas continuem cada vez mais alienadas. E isso vai se perpetuando, como num efeito dominó...
Entenderam agora o porquê de eu não gostar desse negócio chamado moda? Às vezes eu me sinto como se estivesse diante de uma tela vendo tudo isso passando diante dos meus olhos... Tento não acreditar, mas aí eu levanto e vou enfrentar o mundo lá fora, e aí me lembro dakela canção do Metallica que diz: "...sad, but true... (é triste, mas é verdade). Trágica verdade. Até o próximo post!
OHHH YEAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moda é o caralho...
Eu costumo pensar e dizer que a moda é para os fracos...
Foi muito bem colocada a música do Metallica...