SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007


Olá, pessoal! Tenho grande satisfação em estrear meu blog! É uma pena q, em pleno Panamericano do Rio de Janeiro, e com o Brasil indo bem, eu tenha de estrear falando de algo muito triste: o desastre do vôo JJ 3054, envolvendo o Airbus A320 da TAM. A aeronave chocou-se nesta terça-feira, às 18:50, contra dois prédios e um posto de gasolina, qdo tentava aterrisar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já foram confirmadas mais de 160 mortes, número q pode passar de 200. Eu estou falando do maior acidente da aviação brasileira. Será, com certeza, uma das datas mais tristes da história de nosso país. torcendo pelo Brasil no Pan, sem poder curtir toda a alegria por nossas medalhas conseguidas. Comentem esse lamentável fato.

26 comentários:

Mx! disse...

Aew Maldittu! quer dizer, agora Maldireporter!

um grande abraço!

Pedro Viana disse...

eh lamentevel o q aconteceu, agora eh tentar descobrir, qual foi a origem do acidente, e tentar prevenir, para q possamos viajar com segurança!



abraçao!

valquiria disse...

isso ai agora meu papy tem blog muito legal tah massa...
bjos

bye mademoiselle VaL

Ana disse...

Putz... esse acidente realmente contou pontos negativos em elação a segurança aerea daqui, mas nd é perfeito... esse nao é o primeiro e acredito que nao vai ser o ultimo, infelizmente...
Acho que as "autoridades" dão prioridades as coisas erradas e o pior é que todo mundo tenta culpar alguém e quase tudo acaba sem solução...

Tá ai a minha opinião...
Parabens pelo Blog...
Bjinhuxxx...

Anônimo disse...

Malddituuuuuuuuuuu !!!
Parabéns pelo Blog , brow !!1
Te considero pacas, no metal e na mizade !!!
OOOOOOH YEAHHHHHH
SCREAM FOR MEEEEEEEEEEE !!!

Fernando disse...

Mais do que lamentável esse acidente... espero que as autoridades tomem uma atitude realmente construtiva para diminuir esse caos que a aviação brasileira se encontra...
abração cara...

Caian (Angeldust) disse...

muito bom cara... já começou mandando bem com as críticas lá encima...
é realmente lamentável o ocorrido com os aviões no aeroporto de congonhas...
eu só discordo com o seu lamento por ter acontecido agora que é época do pan... pois ao invés do governo gastar a nossa verba com o que precisa eles estão gastando pra fazer alguns dias bonitinhos de festa pra quem não tem nada a ver com o nosso país enquanto o nosso povo está passando fome e se fudendo pra sobreviver...
parabéns pelo blog aí Maldditu!!
até mais cara!!!
e vê se não esquece dos amigos!!!

Ingrid Lady Nefertity disse...

Fala Maddi!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog que por sinal, super informativo, relmente concordo com o fato de muitos blogs q tem são meio q escrevem tosqueiras, mas ao inves disso tu fez um no ql se tem visão e reflexão da atualidade. E em relação ao acontecimento comentado, realmente acho lamentavel o ocorrido, o pior de tudo naum é nem o prejuizo da TAM, e sim as vidas q foram perdidas e emtes q se forão por culpa da incompetencia desses porcos capitalistas que spoh pensa neles msm... é isso aew!!!

Abraço cara!!!
Ti adoro!!!
Fui!!!

Dûn-Adan(João Marcos) disse...

.
.

Inevitável...

Tem coisas que nem o dinheiro compra. rs Zoa...

Cara... Acho que o ocorrido foi uma fatalidade, ninguém está livre de acidentes(se é que foi um).

Graças a Galileu e Newton que respectivam,ente indagaou e desbravou os mistérios gravitacionais sabemos que, porra... Só de imaginar como essa porra enorme voa já é incrível, agora... Pode cair também.

É a vida... foram viajar, o avião caiu... Se fuderam. Não há mais nada o que fazer agora. A não ser marcar o zero e recomçar com medidas de conscientização preventivas, e é claro que nem assim toda tragédia pode ser evitada.

---------------------------

Quanto ao PAN, sim é claro que é importante, sem dúvida pode ser um estimulo pra nossos jovens de rua, o esporte indubitavelmente tira crianças da marginalidade(nem sempre econômica) mas é um fator crucial, otherside... Brasil com certeza poderia/deveria priorizar outras coisas. Mas já que foi o PAN pelo menos que invista porque do resto a gente 'tá cançado de saber que eles não fazem, nada.

Queria comentar sobre outras realidades do Brasil mas vai disvirtuar do assunto principal, então deixa pra próxima atualização do seu blog.

Falou pexe(sotaque romariano xD)...

Parabéns pelo Blog Malddituuu \o.

Hail brother...

.
.

Bogus disse...

Blogs são legais cara, eu tinha um que gostava muito mas a globo.com me tirou ele quando deixei de assinar o provedor, mas ele tá no ar ainda. bloodbrothers.blogger.com.br

vlw

ass. Bogus

Fil disse...

Belo Blog!
Quero resumir minha indignação em uma só frase!

Pau no cu do Lula!

.o/

mary disse...

eh realment foi mto trist...

mas as pesssoas nem se ligaram mto...por causa do pan...

pior se fosse em outra epoca...

^^

Thiago disse...

Fala, Maldditu, parabéns pelo blog. A proposta parece excelente, fugindo da mesmice dos blogs que vemos por aí.

Quanto a matéria, só tenho a dizer que é lamentável, e que o sistema de aviação possa aprender com esse erro amargo e irreversível.

msn_mota disse...

Era para esse avião ter saído de Brasília!!!

Gui Vasconcelos disse...

Primeiro eu gostaria de dar meus parabéns pelo blog, muito legal esse sua iniciativa de criar esse veiculo para poder expressar suas idéias ! Espero que ele tenha muito sucesso e receba muitas visitas e com certeza você pode contar com a minha !

Como você mesmo disse no post, e uma pena que uma coisa dessas tenha acontecido bem durante os jogos Panamericanos! Na verdade e uma pena que isso tenha acontecido imagino o sofrimento dos familiares dos passageiros eu nunca passei por alguma experiência do tipo, mas com certeza deve ser horrível. O que eu acho e que a mídia não deve cair como um abrute em cima desse caso! Eu não gostaria que a morte de um ente querido meu virasse se um circo comercial! Acho sim que deve ser divulgado, mas acho que esse caso não deve ser explorado como muitos outros! Logo aparecerão pessoas em programas de auditório dizendo ter tido algum contato espiritual antes do acidente, ou ter previsto que isso ia acontecer e outras mais idiotices da nossa mídia alienada! E quando isso acontecer à morte de 176 ou mais pessoas terá se tornado o circo comercial no qual eu falei!

Novamente parabéns pelo blog! E com certeza vou gostar de ver as próximas postagens.
Abraços!!!

Guilherme Vasconcelos.

Gui Vasconcelos disse...

Sobre a enquête do Pan .

Eu votei a favor, pois eu acho uma honra ter um grande evento esportivo desses aqui sendo realizado no Rio de Janeiro! Isso prova também que o estado tem competência quando eles não agem com “preguiça”! Realmente eu estou acreditando mais no Rio de Janeiro e no governador Sergio Cabral! Aquela grande operação no Complexo do Alemão demonstra que o governo quer agir, tomara que continue assim!

Aproveitando aqui eu vou corrigir meu grande erro no meu ultimo post onde eu digitei “abrute”! Pode ter outros erros, mas esse foi muito escandaloso rsrs!
Abraços!!!

Guilherme Vasconecelos.

Marvin Reis disse...

kra é lamentavel esses incidentes com a aviação brasileira
mas como jah disseram isso se dá pelo fato de que o brasil é um dos unicos paises que abole meios de trans porte para criação de outros e tentar se inovar e evoluir junto com o resto do mundo
mas não persebemos que isso só calsa desordem
e com tudo paises como os EUA matem seus antigos tranportes junto com os nóvos
e assim evitando scidentes reparaveis
e mesmo assim isso não se deve só a isso se deve tambem as pessoas quererem fazer avião de taxi (daqui a pouco vão querer ir de avião de bangu pra madureira)
e a falta de respeito dos aeroportos com o tempo e a falta de recurssos aereos nas torres de controle
(mas como disse a nossa querida mamãe do Supla : - Relache e gosa que no final tudo da serto)...

tinhosometal disse...

Fala Malddi, mto legal seu blog, realmente mto triste o que ocorreu com esse acidente, esperamos que o brazil tenha dias melhores

Fausto disse...

Ohhhh yeahhhh!!!! Parabéns pelo blog, Maldditu!
Abração

luis carlos(statik majik) disse...

Grande iniciativa maldittu, em divulgar e colocar suas idéias aqui nesse blog, valeu man, bela idéia !!! oh yeah

Lipeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipeh disse...

Como o governo pode insvestir milhões ou bilhões de reais nesse pan !?
Não seria melhor eles pensarem mais no futuro do nosso Brasil !?
Eles gastaram nesse Pan muito mais que eles gastam em saúde publica e em escolas , etc ...
Não bastou esse acidente em SP !?
Porra ...esse governo escurregou feito na casca ne banana ... kkkkkkkkkkk

Na minha opiniao ..o governo tenque pensar nas pessoas que moram ake ...nas pessoas que precisam de ajuda e talls ..
Po acho que é so isso mesmo ..
Mas ta bom ake ..=po

Abraço a galera ae ...

_o/\o_

Lipeh disse...

Como o governo pode insvestir milhões ou bilhões de reais nesse pan !?
Não seria melhor eles pensarem mais no futuro do nosso Brasil !?
Eles gastaram nesse Pan muito mais que eles gastam em saúde publica e em escolas , etc ...
Não bastou esse acidente em SP !?
Porra ...esse governo escurregou feito na casca ne banana ... kkkkkkkkkkk

Na minha opiniao ..o governo tenque pensar nas pessoas que moram ake ...nas pessoas que precisam de ajuda e talls ..
Po acho que é so isso mesmo ..
Mas ta bom ake ..=po

Abraço a galera ae ...

_o/\o_

Lipeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.