SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

sábado, 21 de julho de 2007

Roupa suja se lava em casa...

Kem assistiu à cerimônia de abertura dos XV Jogos Panamericanos Rio 2007 teve a oportunidade de ver, também, uma cena lamentável... O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi vaiado 3 vezes durante a festa. Eu, que havia acabado de chegar do trabalho, estava sentado em meu sofá e fikei completamente envergonhado e frustrado... Não se faz um protesto como esses em rede mundial. Se estamos descontentes com o governo federal, vamos protestar por nós e para nós mesmos, já que o interesse é nosso. Alguém aí pode me dizer como o resto do mundo recebeu esse ato do povo brasileiro??? Imaginem só, eles devem ter pensado: ", esse povo brasileiro é maluco! Não sabe o que ker. Elege o tal do Lula, o reelege com número recorde de votos, transformando-o no presidente mais popular em toda a história política do país e depois o vaia, em pleno evento onde o governo federal foi um dos maiores responsáveis...!!!" Sinceramente, eu não entendi nada... Um público formado, em graaande parte, pela classe média (já que os ingressos custaram entre 50 e 300 reais), que têm acesso a uma educação de melhor qualidade doq o povão, dá uma gafe dessas. Sim, eu sei que ele realmente mereceu as vaias mas, peraí, são quase 8 anos de governo, foram tantas coisas erradas, tanta sujeira, tanta maracutáia... E aí eu pergunto: quantas vezes fomos às ruas com nossos cartazes, gritar e vaiar o Lula??? E por que não o fizemos? Por que não havia uma rede de TV internacional gerando as imagens ao vivo para quase todo o planeta, como se alguém, em algum outro lugar do mundo, fosse tomar nossas dores e resolver nossos problemas??? Tsc, tsc, tsc... É o que eu sempre falo... Ker fazer algo? Faça, mas na hora certa. Tudo tem sua hora. Essas vaias vieram num momento completamente impróprio, durante uma festa muito bem feita e que surpreendeu a muitos dos que estavam presentes no Maracanã. "Tiramos", pela 1ª vez na história, o direito de um chefe de estado anunciar oficialmente a abertura dos Jogos Panamericanos. Isso é uma vergonha! Antes mesmo do início dos jogos a 1ª medalha ganha foi nossa... medalha de chumbo... Espero que nós, brasileiros, amadureçamos um pouco mais daki pra frente. Até o próximo post!
OHHH YEAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu penso a mesma coisa! Se o Lula “não presta” por que botaram o cara no poder de novo ? Não se pode confiar nos eleitores brasileiros! Pra mim um país onde Clodovil e eleito deputado federal com uma grande marcam de votos não sabe votar! Deixa eu explicar o porque de eu achar isso! O mais provável seja “Ah esse garoto ta de preconceito por que o Clodovil e gay”! Foda-se se ele e viado ou não! Isso não me importa! O que me importa e que nos primeiros dias dele no congresso me sai uma manchete no jornal com a seguinte frase dita por ele “Eu não sei o que vou fazer aqui mas sei que vou chegar xiquerrimo”! Foi alguma merda do tipo! Como que um cara que diz que não sabe o que vai fazer pode ser eleito?

Guilherme Vasconcelos

Anônimo disse...

Isso não merece nem o meu comentário... o "povo" brasileiro não sabe nem reivindicar os próprios direitos...
Onde será que essa merda desse país vai parar?