SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Aêêêê... Dia Internacional da Amizade...!!! Fala sério!!!

Mais um ano e mais um Dia Mundial da Amizade... Venho, por meio do MalddiBlog, deixar claro a todos os meus MalddiAmigos que sou completamente CONTRA datas comerativas, inclusive a de hoje! Tá bem, eu explico a vocês o porquê: não é que que eu seja contra, mas é que, comemorar certas datas, se torna um ato um tanto quanto hipócrita... Mães, pais, avós, crianças, amigos e etc, têm q ter seu valor reconhecido todos os dias. E não uma vez por ano!!! Dia 1º de janeiro é o dia internacional da paz... Pô, pra q isso??? Não devemos preservar o sentimento de paz o ano inteiro? Sei não... Eu keria saber kem foi que inventou essas datas e o porquê! Outra data absurda é o dia 13 de julho - Dia Mundial do Rock!!! Pelo amor de Deus!!! Alguém aí vai ousar me convencer que eu devo comemorar o Rock apenas no dia 13 de julho??? Ou dar um valor maior a este estilo de música apenas nessa data??? Não, né? Senão eu vou mandar ir tomar nakele lugar!!!
A humanidade não é capaz de perceber que essas datas são criadas apenas pra tirar o comércio do "ostracismo". Eu só dou valor a uma data qdo esta se refere a um acontecimento histórico. No caso dos aniversários, ainda é algo válido, pois comemora-se a data de nascimento de alguém como sendo um acontecimento especial. O que, de alguma forma, não deixa de ser. Agora, dia dos namorados, dia das mães, dia disso, dia dakilo... Fala sério! Tô fora! Por que não se comemora o dia dos mendigos, dos esfomeados e dos excluídos??? Ahhh, num ferra...!!! Ker saber? Falar do que não gosto dá até raiva... Agora comentem, pois vou ficando por aki. Até o próximo post!!! Valeu e...
OHHH YEAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOHHHHHHHH YEAAAAAHHHHHH !!!

I Agree !!!
U know ... We r friends 4erver and ever !!!

SCREAM FOR ME, brow !!!

Sandro Dickinson !!!

Anônimo disse...

Dia internacional do Rock foi mais uma forma de criar uma data sazonal para impulsionar as vendas.
Mas isso foi uma idéia de algum marketeiro gringo que vê o mercado fonográfico do "rock" com olhos mais comerciais. Aí se fazem shows, venden-se mais discos ( essa era a idéia né?)
Um dia para celebrar o rock, pode ser até uma boa idéia para valorizar uma cultura que gerou e apoio diversas revoluções pelo globo. Mas para alguns, que adotaram o rock e suas vertentes como um estilo de vida e não como bem de consumo a data não faz muito sentido.

Anônimo disse...

Pow isso aew é verdade!!!
O unico dia bom msm é dia q tem feriado de preferencia q cai na quinta pra enforcar sexta pra ficar em casa,rsrsrs..sacanagem
Mas serin agora, essa parada de dia disso e dakilo sempre foi usado como comercio msm, q nem dia das mães e dos pais q soh serve pra dar presente depois q passa, tem filhos q eskecem e acontecem ate casos q vcs jah sabem né na tv...

E amigo eh pra guardar a vida toda e naum num dia !!!!!

Vlww

Kisses of Lady Nefertity**

andrea bompha disse...

Oi querido1Adorei,tambem acho uma babaquice essas datas comerciais.Gostaria que vc falasse dessas instituiçoes nao governamentais que todos os dias,aparecem na tv pedindo dinheiro para as criancinhas e blablabla... se quero ajudar nao preciso aparecer e neim pedir grana isso é fodaaaaaaa,ta ligado????bjao(Andrea Bonpha)

Unknown disse...

Eu também concordo. Parece que nesse dia os amigos tem obrigação de serem mais amigos que antes. Acho que devemos esquecer um pouco esses padrões, e agir como amigos todos os dias.

Eu mesmo, esqueci de falar com quase todo mundo, mas, nem por isso o sentimento de amizade deixou de existir, muito pelo contrário, ele continua vivo.

Parabéns pelo post. Até que enfim alguém tocou bem nesse assunto.

Abração

Anônimo disse...

essa porra mesmo!!! tem que ter o dia dark tb!!!! eh viva o dia dark!!!!!!! uhuh onde tudo que eh dark eh valido!!! mas tem que ser dark saudadvel sem mortes o rresto pode sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

belas palavras meu amigo maldittu, abrax e oh yeah !!!

Anônimo disse...

ese chakal aí só pode ser um mané mesmo, e pior ainda escreve errado:venden-se ? é vende-se né. completamente sem nexo o que ele escreveu, o que tem a ver comemorar um dia e comercializar, ou será que ele acha que tudo é de graça nesse país ? estilo de vida ? putz, rock é apenas música e voc|~e vai fazer como:roubar cd´s das bandas ? roubar camisa ? quem leva como estilo de vida é porque só se preocupa com visual e não com o conteúdo. q cara retraddao uauhauahauahaua

Michele lavin

Anônimo disse...

Tenho nada contra as datas comemorativas ! Dia do amigo rsrs eu nem sabia disso !

Po sobre essa lance que o Chakal disse ! Respeito o que você disse, se essa e sua idéia quem sou eu para descordar ! Mas o caso e que a industria fonográfica tbm e uma forma de comércio ! Esse negocio de banda de verdade tem que ficar no undergroud para sempre para mim e besteira ! Eu acho que os músicos vão querer tem um reconhecimento por seu trabalho ! Eu acho e que eles não podem e cair no "estrelismo"! Quem nem um Metallica da vida (adoro falar mal do Metallica rsrs) onde eles ja são mais que ricos e o Lars Ulrich fica de frescura se preocupando com a onda de mp3 e downloads na net ! Tudo bem o cara tem direito de se preocupar ! Mas fala sério eles não tem mas vontade de fazer musica acho q fazem só por fazer !

Desculpa se alguem ae curte Metallica ! Gosto do trabalho do Lars na bateria mas para mim ele não passa de um filho da puta (putz o post e sobre o dia do amigo e to eu aqui xingando o Lars Ulrich rsrs)

Guilherme Vasconcelos